I just wanna say sorry!



Peço desculpas se como conselheira em segurança financeira sou diferente dos outros meus colegas de profissão.


Desculpe-me se me preocupo sinceramente e profundamente com meus clientes. Se meu objetivo maior e principal é fazer a diferença na vida deles e realmente contribuir para seu sucesso.


Desculpe-me se você não vê em mim alguém trabalhando para ganhar dinheiro, alguém sem interesses escondidos e por ser tão transparente quanto aos meus sentimentos.


Desculpe-me se você achou que eu seria igual a todos os outros que bateram à sua porta só para vender mais um seguro ou para dizer que é o "master dos master" em investimentos.


Desculpe-me se sou diferente. Se sinceramente quero ajudar, entender seu sonho e até mesmo seus medos e problemas.


Eu quero mesmo é servir!


Desculpe-me se acredito com todas as minhas forças que o meu trabaho como conselheira financeira pode fazer uma grande diferença na sua vida, seja ela pessoal, familiar ou profissional.


Desculpe-me por talvez superar as suas expectativas e muitas vezes me mostrar uma amiga disponível para correr atrás do que você precisa e no momento que você precisa.


Desculpe-me, pois só quero ser sincera e servi-lo(a) da melhor maneira além do esperado, pois acredito nas pessoas e que TUDO é POSSÍVEL.

Andrea Britto.



Últimos posts
Arquivo